quarta-feira, 20 de abril de 2011

CAPITULO 11

E o tempo passa...



- Alex!- Megan gritou. Vanessa então viu a concretização do que havia suposto. Alex sorriu e cumprimentou a prima com dois beijinhos. Zac estava logo atrás de Megan, estava abismado com o que via.
- Zac, este é Alex, meu primo...- Megan apresentou  ambos.
- Prazer!- Zac proferiu com a voz seca e desagradável.
- Prazer!- Alex proferiu normalmente como se nada estivesse acontecendo, e de fato para ele tudo estava normal. – Esta é minha namorada Vanessa, ela é...
- Estilista!- megan completou enquanto Vanessa e Zac se encaravam angustiados. – Já nos conhecemos!- elas se cumprimentaram com dois beijinhos- Que coincidência, você é namorada do meu primo e vai desenhar o meu vestido de casamento, não é um máximo essas coisas da vida?- Megan comemorou batendo palmas.
- Pois é!- Alex concordou.
- Vocês formam um lindo casal!- megan proferiu sorrindo- Assim como eu e Zac..- completou para terminar de estragar com o humor de Vanessa.
- Certamente!- Vanessa proferiu amarga. Que ironia do destino, aquela não? Vanessa então teria que agüentar aquele tormento até o casamento. Aquilo não poderia estar acontecendo, não era? Bem, não poderia mas estava!
- Vamos dançar?- Alex sugeriu.
- Não estou com muito clima...- Vanessa proferiu timidamente.
- Vamos Vanessa?! Vai ser legal!- Megan puxou Vanessa pelo braço, mas a mesma recusou assim como o noivo de Megan- Então vamos dançar nós dois, Alex!- ela sorriu e junto com Alex foi para a pista de dança.
- Então era ele o motivo pelo qual...
- Não!- Vanessa protestou.
- Era sim! Parabéns pelo...
- Alex era um amigo, na verdade haviamos namorado um tempo e depois que voltei de viagem eu resolvi esquecer de tudo o que houve e dar uma chance a...
- Por favor me poupe dos detalhes mórbidos... Como pôde?
- Como eu pude o que?- Vanessa já estava irritada e Zac fazia piorar tudo.
- Então eu era o mau que estava enganando a noiva e que você não queria se envolver... mas parece que estamos bem kits quanto a isso não é? Afinal, estava enganando ele também...
-Não! Eu estava sozinha quando nos conhecemos, e não fui eu que enganei meu noivo...
- mas hoje, naquele parque... Olha nos meus olhos e diz que não queria que o beijo acontecesse... Diz... Vamos ver se consegue... Nos meus olhos Vanessa...
- Pare com isso... Aconteceu? Pronto! Não vai acontecer mais... Acabemos com isso... Esquecemos tudo o que passou... Afinal não sei pra que tanto alarde, o que houve entre nós além de alguns beijos... Ninguém jurou amor eterno e ao menos trocou uma jura de amor... Tudo foi pelo acaso... – Ela sabia que não teria sido assim, que aqueles beijos e aqueles encontros com Zac mexiam com ela como nunca mexeram... Havia sentimento, um tão forte que com poucos momentos juntos ambos se envolveram profundamente, apenas não haviam admitidos devidamente.
- Então é isso? Foi algo insignificante? Humm... Bom saber! Aliás, bom não, ótimo saber!
- Foi bom Zac... Mas foi passageiro...
- Um dia o destino vai nos mostrar se foi insignificante ou não estilista, enquanto fique com seu namorado e eu me caso com a minha noiva, não é assim que deve ser?- Zac proferiu com tristeza e ao mesmo tempo raiva.
- É... – Vanessa proferiu com remorso. – Essa coisa de destino não existe, Zac!- talvez seu coração já não concordasse com aquilo, ou queria acreditar que um dia poderia voltar a se encontrar com Zac sem tantos problemas, somente ela e ele.
                Os meses se passaram, Zac e Vanessa nunca mais haviam se visto, sabiam noticias de ambos através de jornais e revistas de moda, ou por Alex ou por Megan que vivia em Jacksonville  por conta do vestido de noiva. Vanessa progredia cada vez mais, e jurara a si mesmo não pensar mais em Zac, porém não era possível. Desde a última vez que Zac a viu ela era apenas uma estilista no começo da carreira, mas agora ela já estava sendo reconhecida, e muito bem criticada. Zac não deixou de ler nenhuma reportagem que falasse dela. Era estranho por que ao meso tempo que sentiam raiva um do outro sentiam saudades do que viveram e do que não puderam viver. Bem aquilo era passado e ambos seguiram suas vidas.

- Olá Vanessa!- Megan adentrou o ateliê de Vanessa com um sorriso estampado no rosto.
- Oi Megan!- ver  Megan nos últimos meses não era uma tarefa fácil, mas Vanessa nunca teve raiva da alienada que só pensava em roupas caras e bonitas, pelo contrario se divertia em pensar como Zac conseguiu gostar de alguém como aquela desmiolada.
- Bem, Zac está viajando, novidade... Ele está sempre viajando!- Megan pareceu falar consigo mesmo,entretanto continuou- isso era pra ser feito por nós dois, na verdade ele nem sabe que eu estou fazendo esse pedido, mas ele nem se importa com essas coisas mesmo... então... Bem, eu já falei com Alex e ele disse que se você aceitar tudo bem pra ele...
- Direto ao ponto!- Vanessa proferiu confusa.
- Aceitar ser a madrinha do meu casamento?



____________________________________


O.o


Bem e agora?


Amambia: a megan aqui nessa fic não é vilã... veja, é o destino o culpado de tudo!
Stéphanie: Obrigada... Pois é... Eu gosto de escrever essa fic *-*;
myriam: o destino tem que tratar de juntar eles logo...
mayara: agora ela aceita ou não?
paula: que agonia será que o zac casa com a megan?
evelly: tenso agora... heim?

Bjs feliz páscoa... e não esqueçam do verdadeiro significado que é a páscoa.... Que o senhor abençoe a todas.

7 comentários:

evelly disse...

hum eu acho que ela nao quer
aceitar mais vai aceitar entendeu?
rsrsrsrs deixa pra la adorei o cap
so nao gostei da discussao dos dois
posta logoooooooo bjs.

Mayara disse...

NOOOOOOOSSA,que teeenso
OMG,será que ela vai aceitar
mais eu concordo com a evelly,acho que ela naum quer mais vai aceitar
ficooou perfeito
POTA LOOOOOOGO
BJOOS

• Paula disse...

Xiiiiiiii...agora ferrou de vez!
A Vane vai aceitar?
Ai credo!
Eles se gostam e não admitem!
Ai ai ai
Esses dois viu!
Amei o cap!
Mega perfeito!
Posta logo
Bjos amorê

Stéphanie disse...

Bem eu tambem concordo com a evelly... Ela vai aceitar mas não quer...
Mas tenho apenas uma palavra para descrever este capitulo: perfeito...

Stéphanie disse...

Ah esqueci-me de uma cena...
FELIZ PÁSCOA.... e como tu disseste Deus te abençoe também...
Muitoa beijinhos da stéphanie

Mi ' disse...

Oh meu deus...
Aposto que ela vai aceitar.
O cap ta muito bom, muito bom mesmo, mas ta muito tenso.
Posta logo que eu estou super hiper mega ansiosa.
Beijinhos amore <3

Bruh_SM disse...

AHHHHHAmei mto flor!Coitada da vANY!!!